Muambeiros.net

[ALBUNS] Reação em Cadeia - Nada Ópera? [Ao Vivo Em Porto Alegre 2009 Formato: Rar/Mp3]

|

Nada Ópera? - Ao Vivo em Porto Alegre é a primeira compilação de CD e DVD “ao vivo” da banda de rock brasileira Reação em Cadeia. O trabalho conta com versões “ao vivo” de diversos sucessos da banda, como “Me Odeie”, “Quase Amor”, “(Eu não pertenço a você)” e “Os Dias”, além de três musicas inéditas (”Afaste-se de Mim”, “Vivendo e Aprendendo” (uma das musicas “demo” citadas no histórico da banda) e a versão ao vivo do single demo “Serenade”), álem de Extras e Bastidores. Servidor: EasyShare Gênero: Rock Tamanho: 60,1 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Português Ano de Lançamento: 2009 1 - Perdi Você 2 - (Eu Não Pertenço À Você) 3 - Tão Longe 4 - Tanto Faz 5 - Quase Amor 6 - Serenade 7 - Estou Melhor 8 - Segredo 9 - Neurose 10 - Espero 11 - Infierno 12 - Os Dias 13 - Me Odeie 14 - Vivendo e Aprendendo (Bônus Track) OBS: O link está no Servidor: EasyShare Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

0 Comentários:

 

©2009 Central Fozfilmesgratis.blogspot.com - Foz Filmes | Template Blue by TNB