Muambeiros.net

[FILME] Rec [DVD-Rip + Legendas.Estréia nos Cinemas: Em Cartaz 2008]

|

Ano: 2007 País: Espanha Sinopse: Para uma edição do programa da televisão local, "Enquanto Você Dorme", a repórter Ángela Vidal e seu cinegrafista Pablo vão passar a noite em uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ao contrário do que imaginavam, a profissão não é tão emocionante na maior parte da madrugada, em que os oficiais apenas comem, dormem ou jogam basquete enquanto aguardam alguma chamada, que podem ir de incêndios a simples resgates de bichos de estimação. Quando menos esperam, vem a primeira emergência da noite. Os bombeiros e a equipe de televisão vão para um prédio onde uma senhora idosa está presa em seu apartamento. Lá, os moradores se aglomeram no hall de entrada, já que todos acordaram com os gritos da mulher. Dois policiais, já no local, tentam controlar as pessoas, mantendo todos juntos, enquanto os bombeiros subirão para arrombar a porta e liberar a idosa. Logo que eles conseguem, percebem que algo errado está acontecendo com a mulher, que parece mentalmente perturbada e ataca um dos policiais. Quando tentam levar o ferido para fora, descobrem que o prédio está trancado. Vários oficiais do lado de fora isolam o local e pedem que todos aguardem com calma por um agente da vigilância sanitária, sem informar o que está havendo. Enquanto todos tentam entender, um dos bombeiros cai do vão da escada com marcas de mordida. Todos entram em pânico, sem saber o que está acontecendo. Sem poder sair, eles precisam aguardar por uma resposta de fora. Tudo acontece em frente à câmera de televisão, com o [REC] ligado, registrando todos os momentos. Ficha Técnica: Título Original: REC / [Rec] Gênero: Horror Duração: 85 min Estúdio: California Filmes Direção: Jaume Balagueró, Paco Plaza Roteiro: Jaume Balagueró, Paco Plaza Produção: Julio Fernández OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI Legenda RAR

[FILME] Em Nome Do Rei [DVDRip](2007)Tri Audio

|

Sinopse Uma Aventura épica de fantasia, baseada na série de jogos mais conhecida da Microsoft, Dungeon Siege. O Poderoso Rei Konreid (Burt Reynolds) precisa defender seu castelo e seu povo do diabólico Gallian (Ray Liotta), que quer derrubá-lo. Um exército aterrorizante de monstros guerreiros, conhecidos como Krugs, é enviado pelo vilão para invadir o reino em busca do rei. A vida de um homem simples chamado Farner (Jason Statham) muda para sempre quando o Krugs destroem sua pacífica comunidade. Depois de ter seu filho assassinado e sua mulher (Claire Forlani) seqüestrada, ele está determinado a se vingar e parte em busca da esposa. Mas o que ele encontra durante a jornada vai revelar muito mais sobre seu destino do que ele poderia prever. Ficha Técnica Título no Brasil: Em Nome do Rei Título Original: In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale País de Origem: Alemanha / Canadá / EUA Gênero: Ação Classificação etária: 14 anos Tempo de Duração: 127 minutos Ano de Lançamento: 2007 Site Oficial: http://www.dungeonsiege-themovie.co m/ Estúdio/Distrib.: Flashstar Home Video Direção: Uwe Boll OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI(901.52 MB) LEGENDA SRT(129.3 KB)

[FILME] A Múmia:Tumba do Imperador Dragão (2008) [DVDR5 XviD Dublado]

|

Sinopse Dessa vez, Rick O'Connell está em viagem à China, acompanhado do filho (já adulto) Alex, quando eles despertam a múmia de Han, o primeiro imperador de Quin. Trata-se de uma entidade que fora amaldiçoada pela bruxa Zijuan, milhares de anos atrás, e agora ameaça transformar o mundo num abismo. À dupla juntam-se também a esposa de Rick, Evelyn, e o irmão dela, Jonathan. Informações Técnicas Título no Brasil:A Múmia: Tumba do Imperador Dragão Título Original:The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor País de Origem:Alemanha / Canadá / EUA Gênero:Ação/Aventura Tempo de Duração:112 minutos Site Oficial:http://robcohenthemummy.com Estúdio/Distrib.:Paramount Pictures Brasil Direção:Rob Cohen Tamanho:600 Mb Formato:Avi Codec de Video:XviD Codec de Áudio:Mp3 Qualidade de Video:10 Qualidade de Áudio:9 Fps:23.98 Largura X Altura:576x240 Idioma:Dublado OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI(600.43 MB)

[FILME] Outro Conto da Nova Cinderela (2008) [DVDRip XviD Dublado Mp3]

|

Sinopse Mary, nossa Cinderela moderna, é dona de sapatilhas de dança em vez de sapatinhos de cristal. Joey, o príncipe encantado, é um novo e já cobiçado estudante no colégio de Mary. Com muita dança, diversão e romance, você vai descobrir que esta é a pedida perfeita para divertir a família inteira. Informações Técnicas Título no Brasil:Outro Conto da Nova Cinderela Título Original:Another Cinderella Story País de Origem:EUA Gênero:Comédia/Musical Tempo de Duração:91 minutos Estúdio/Distrib.:Warner Home Vídeo Direção:Damon Santostefano Tamanho:690 MB Formato:Avi Codec de Vídeo:XviD Codec de Áudio:Mp3 Idioma:Dublado Resolução:592x320 Fps:23.98 OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI (690.1 MB)

[PC GAMES] History.Civil.War.Secret.Missions.[(2008)-GOW]

|

Jogue como um soldado da União ou Confederação em missões secretas na Guerra Civil. Aja em operações por trás de linhas inimigas que perturbaram os exércitos de ambos os lados, norte e o sul. Todos os eventos são inspirados pelas ações dos famosos partidários : escoteiros e rangers. Requerimentos Minimos: Windows XP / Vista Pentium 4 2.5 GHz or AMD Equivalent 512 MB RAM 256 3D Accelerated Video Card with Pixel Vertex Shader 2.0 Direct X Compatible Sound Card 3 GB Uncompressed Hard Drive space Requerimentos Recomendados: Windows XP / Vista 2.0 GHz Dual Core Processor 1 GB RAM 512 3D Accelerated Video Card with Pixel Vertex Shader 3.0 Direct X Compatible Sound Card 3 GB Uncompressed Hard Drive space OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download(2.29 GB)

[FILME] Pânico No Deserto 2 (2008) [DVDRip XviD MP3 Dublado]

|

Sinopse: Numa parada em meio ao desértico Vale da Morte, na Califórnia, onde também funcionam um café e posto de gasolina, o xerife Reed (Robert Pine) treina o filho como seu sucessor. Ao reconhecer no local três assaltantes de banco fugitivos tentam prendê-los, dando início a um tiroteio. Uma bomba de gasolina explode incendiado o lugar. Quando a fumaça se dissipa, percebem que várias pessoas desapareceram, restando apenas seis - o xerife e seu filho, dois dos ladrões, uma funcionária do café e uma médica. Ninguém aparece para ajudá-los, os telefones não funcionam e os carros foram destruídos pelo fogo.Um novo tiroteio entre mocinhos e bandidos faz com que percebam que eles não conseguem se ferir, seus corações não estão batendo, estão presos entre a vida e a morte. Agora, para voltar à vida, precisam unir suas forças contra um mal maior, uma terrível máquina de matar e destruir almas conhecido como Reeker. Ficha Técnica: Ano de Lançamento: 2008 (EUA) Título Original: No Mans s Land: The Rise of Reeker Diretor: Dave Payne Roteiro: Dave Payne Produção: Don Dunn Tina Illman Fotografia: Mike Mickens Edição: Daniel Barone Desenho de Produção: Anthony Tremblay Direção de Arte: Elizabeth Cummings Distribuidora: Focus OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI

[FILME] Big Stan - Arrebentando Na Prisão [2008 DVD-R ]

|

Sinopse: Ao ser sentenciado por fraude, o insignificante trambiqueiro Stan (Rob Schneider) entra em pânico com a perspectiva nada agradável do que o aguarda na prisão, principalmente a idéia de se tornar o "namorado" de algum condenado grandalhão. Aproveitando seus últimos meses de liberdade, busca a ajuda de um misterioso guru das artes marciais, conhecido apenas como O Mestre (David Carradine), que milagrosamente consegue tranformar o atrapalhado malandro num especialista em kung fu. O Que ninguém poderia imaginar era que este inesperado talento de Stan acabaria com os conflitos entre várias gangues rivais provocando muitas gargalhadas, momentos constrangedoramente românticos e uma pilha de confusões dentro das paredes de pedra. Ficha Técnica: Título Original: Big Stan Título Brasil: Big Stan - Arrebentando na Prisão Gênero: Comédia Tempo de Duração: 110 minutos Ano de Lançamento: 2007 Estúdio: Crystal Sky Pictures, Silver Nitrate Pictures, Velocity Pictures Distribuição: FlashStar Direção: Rob Schneider Roteiro: Josh Lieb Produção: Mark A.Z. Dippé, David Hillary, Timothy Wayne Peternel, John Schneider, Rob Schneider Música: John Hunter Fotografia: Victor Hammer Figurino: Bonnie Stauch Edição: Greg Babor, Richard Halsey OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download .ISO(4.36Gb)

[FILME] Quebrando as Regras (2008) [DVDRip XviD Dublado]

|

Sinopse Situado no agitado mundo das artes marciais, o filme conta a história de Jake Tyler (Never Back Down), um garoto durão que precisa aprender que na vida cada um tem a sua luta. Para Jake - nascido em Iwoa -, Orlando parece um paraíso. Chamado de "o garoto novo" com seu jeito calado e suas roupas de lenhador, Tyler não está fazendo muitos amigos, mas isso não o incomoda. Quieto e isolado, ele sofre silenciosamente a recente morte do pai. Porém, não demora muito até que o passado conturbado voltar a perturbá-lo. Informações Técnicas Título no Brasil:Quebrando Regras Título Original:Never Back Down País de Origem:EUA Gênero:Ação Tempo de Duração:110 minutos Site Oficial:http://www.neverbackdownthemovie.com Estúdio/Distrib.:Paris Filmes Direção:Jeff Wadlow Tamanho:1.01 Gb Codec de Vídeo:XviD Codec de Áudio:AC-3 Idioma:Dublado Resolução:608x256 Fps:23.98 OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI(826 MB)

[ALBUNS] Edu Ribeiro - Luau (2008) [LANÇAMENTO Formato: Rar/Mp3 ]

|

Edu Ribeiro, o reggaeman paulista, lança seu segundo disco intitulado Luau, que é uma fornada de novas composições, incluindo "De mais ninguém", "Dias de sol", "Princesa do Hawaii", "Menina" e "Você por perto", esta em parceria com Chorão. O vocalista do Charlie Brown Junior participa da faixa, ao lado dos companheiros de banda, Thiago Castanho e Pingüim. Serginho Moah, vocalista da banda gaúcha Papas da Língua, comparece em "Espere por mim, morena", clássico de Gonzaguinha. Imperdível! Servidor: EasyShare Gênero: Reggae Tamanho: 66,6 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Português Ano de Lançamento: 2008 1. S.P.S.V.B.S.R. (Intro) 2. Dias de Sol 3. De Mais Ninguém 4. Menina 5. Play ! 6. Descer a Serra (Good Vibes) 7. Voz e Violão 8. Só Pra Te Olhar 9. Espere Por Mim Morena - Participação Especial: Serginho Moah 10. Você Por Perto - Participação Especial: Chorão 11. Falar de Amor 12. Ver o Mar 13. Reggae Station Surf Hits 14. Princesa do Hawaii 15. Flor D' Lis (Sol, a Lis e o Beija-flor) 16. Me Faz Tão Bem OBS: O link está no Servidor: rapidshare Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

[PC GAMES] Silent Hill 5: Homecoming - Steam Version

|

Com todo o sucesso que obteve Silent Hill continua firme e forte em suas continuaçoes, sendo o sexto jogo da serie, ele vai contar com mais açao e terror do que seus anteriores. Até hoje nao tem muitas informaçoes a respeito do game, jogue e entre novamente na misteriosa cidade de... Silent Hill... Requerimentos - Requerimentos minimos: SO: Windows XP / Vista Processador: 2.8 GHz (XP); 3.2 GHz (Vista) Memoria: 1GB System Memory Placa de Video: GeForce 7800 GT / ATI X1950 256 MB Memory Disco Rigido: 10 GB Free space - Requerimentos recomendados: SO: Windows XP / Vista Processador: 2.8 GHz (XP); 3.2 GHz (Vista) Memoria: 2GB System Memory Placa de video GeForce: 8800 GT / ATI HD2900 512 MB Memory Disco Rigido: 10 GB Free space Installation notes: 1. Mount with DT or Alcohol and run Setup.exe. 2. Install game and run from YourHardDrive:\SH5\Bin\SilentHill.exe Language: English only.STEAM version, compressed with Inno Setup. No Crack needed. 1) extract game in a new folder 2) Copy file .dll into the Bin folder 3) make backup of this files: fx_strings.str ; gen_dialogue.str ; m01_dialogue.str ; m02_dialogue.str ; m03_dialogue.str ; m04_dialogue.str ; m05_dialogue.str ; m06_dialogue.str ; m07_dialogue.str ; m08_dialogue.str ; m09_dialogue.str ; m10_dialogue.str ; m11_dialogue.str ; m12_dialogue.str ; m13_dialogue.str ; m14_dialogue.str ; m15_dialogue.str ; strings.str . 4) extract content of the archive Languages and copy it into the folder: ...silent hill homecoming\Engine\gameinfo\strings 5)Start from file SilentHill.exe located into che Bin folder. OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download.ISO (4 GB) Download ZIP (2.49 MB)

[FILME] Aventuras de Molière (2008) [DVDRip XviD Dublado Mp3]

|

Sinopse O jovem diretor e ator de peças teatrais, Moliére, zombava da nobreza em suas peças popularescas em praças e tavernas animando a baixa classe francesa. Cada dia, ele e sua trupe se tornarvam mais populares entre os pobres até que, por não pagar as taxas obrigatórias ao governo, o rapaz acaba sendo preso. Tudo parecia perdido até que seus débitos foram pagos por Monsieur Jourdain, um rico empresário que, em troca do favor, deseja a ajuda do escritor para interpretar uma cena para cortejar uma bela moça, Célimène. Como o empresário é casado e pai de duas filhas, o segredo deve ser mantido e ator é levado a casa como um religioso, amigo de Jourdain. Enquanto passa por uma de suas maiores provações em termos de interpretação, Moliére terá de escapar de vários desvios que podem atrapalhar sua carreira. OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI (1.07 GB)

[ALBUNS] Zezé Di Camargo e Luciano (2008) [LANÇAMENTO Formato: Rar/Mp3 ]

|

Zezé Di Camargo & Luciano 2008 é o título do trabalho da dupla sertaneja goiana mais amada do País, que já atingiu 20 milhões de cópias vendidas de seus cd's ao longo de sua carreira. O álbum apresenta canções inéditas como: "O Que Vai Ser de Nós", que é a música de trabalho e promete ser mais um hit da carreira, além da regravação de "A Distância" de Roberto Carlos, inédita na voz de Zezé di Camargo & Luciano. O cd também traz um emocionante depoimento de Zezé di Camargo. Servidor: EasyShare Gênero: Sertanejo Tamanho: 49,8 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Português Ano de Lançamento: 2008 01 - Introdução 02 - A Distancia 03 - O Que Vai Ser De Nós 04 - Nóis Namora 05 - Não Quero Te Perder 06 - Estrada Do Amor 07 - Faça Alguma Coisa 08 - Nunca Amei Assim 09 - Valeu Demais 10 - Pelos Botecos Do Brasil 11 - Agora 12 - O Melhor É Dar Um Tempo 13 - Vida Boa 14 - Amor Correspondido 15 - Prisioneiro De Saudade 16 - É O Amor (Instrumental) OBS: O link está no Servidor: rapidshare Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

[PC GAMES] Spider-Man - Web of Shadows [2008]

|

Ano: 2008 País: EUA Ficha Técnica: Gênero: Ação Distribuidora: Activision Desenvolvedora: Shaba Games Site oficial: http://www.seizecontrol.com/us/?loc=us Sinopse: Spider-Man: Web of Shadows é um jogo de ação/plataforma no qual você encarna na pela do super-herói mais carismático do universo Marvel, o cabeça de teia em pessoa, o Homem-Aranha. Desta vez você deve encarar um desafio de proporções extraterrenas, um simbionte alienígena gigantesco, da mesma espécie que se uniu a Peter Parker e mais tarde a Eddie Brock, atacou a cidade de Nova Iorque. Agora a cidade em ruínas precisa de um herói mais do que nunca. Web Of Shadows faz uso de um sistema de evolução do personagem que irá destravar vários poderes e golpes especiais ao longo da sua jornada, além de introduzir uma nova dinâmica a franquia, conferindo maior liberdade ao jogador, que poderá optar por conduzir suas missões de forma mais altruísta ou um egocêntrica. Este sistema de interpretação também irá permitir que você faça alianças com outros heróis e até mesmo vilões do panteão Marvel, que estão presentes no jogo. Requerimento: Processador: Intel Core 2 Duo / Athlon X2 4600+ Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.13 GHz Memória RAM: 1 GB no XP e 2 GB no Vista Vídeo: 512 MB, NVIDIA GeForce 7900GTX / ATI Radeon X1900XT Direct3D: Sim Versão do Pixel Shader : 3.0 Versão do Vertex Shader : 3.0 Versão do DirectX : 9.0c Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista Plataforma: PC Tipo: DVD Idioma: Diversos OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download.ISO (1.08 GB)

[ALBUNS] Pedro e Thiago - Ao Vivo (2008) *LANÇAMENTO

|

Este é um álbum excepcional da dupla Pedro e Thiago, um super show Ao Vivo com os maiores sucessos da dupla. Confira: \"Jogo do Amor\", \"Pra Onde Você For\", \"Toque de Mágica\" e muito mais. Não deixe de conferir!!! Servidor: EasyShare Gênero: Sertanejo Tamanho: 81,7 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Português Ano de Lançamento: 2008 MÚSICAS (CLIQUE NO NOME DAS MÚSICAS, PARA BAIXAR SOMENTE O QUE VOCÊ QUISER): 1. Ninguém Merece 2. Jogo do Amor 3. É Melhor Assim 4. Entre um Gole e Outro 5. 4 Semanas de Amor 6. Insensatez 7. Pega Ninguém 8. O que é que Há 9. Pra Onde Você For 10. Laço Aberto - Part. Esp.: Leonardo 11. Mulher de Fases 12. No Batidão da Viola 13. Sapatiô, Sapatiô 14. Toque de Mágica 15. É por Você que Canto / Aqueles Olhos / Amores São Coisas da Vida OBS: O link está no Servidor: rapidshare Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

[ALBUNS] Dido - Safe Trip Home (2008) [LANÇAMENTO Formato: Rar/Mp3 ]

|

Safe Trip Home, o terceiro da carreira da cantora Dido. O álbum foi gravado em Los Angeles e em Londres, com produção em parceria de Rollo Armstrong, irmão da Dido, Jon Brion e a própria cantora. Safe Trip Home traz 11 faixas. O primeiro single será a música Don’t Believe in Love, que também abre o disco. Servidor: EasyShare Gênero: Pop Tamanho: 61,3 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Inglês Ano de Lançamento: 2008 1. Don’t Believe In Love 2. Quiet Times 3. Never Want To Say It’s Love 4. Grafton Street 5. It Comes And It Goes 6. Look No Further 7. Us 2 Little Gods 8. The Day Before The Day 9. Lets Do The Things We Normally Do 10. Burnin Love 11. Northern Skies OBS: O link está no Servidor: rapidshare Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

[ALBUNS] The Doors - The Platinum Collection (2008) [LANÇAMENTO Formato: Rar/Mp3 ]

|

The Platinum Collection é uma coletânea com os maiores sucesso de uma das melhores bandas de rock que o mundo presenciou The Doors. Confira: "Bird Of Prey", "My Eyes Have Seen You", "Shaman's Blues" e muito mais. Vale a pena conferir!!! Servidor: EasyShare Gênero: Rock Tamanho: 46,5 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Inglês Ano de Lançamento: 2008 1 Moonlight Drive 2 Soul Kitchen 3 Bird Of Prey 4 Take It As It Comes 5 You're Lost Little Girl 6 My Eyes Have Seen You 7 The Wasp (Texas Radio & The Big Beat) 8 Summers Almost Gone 9 The Spy 10 Tell All The People 11 Queen Of The Highway 12 Shaman's Blues 13 Hyacinth House 14 Cars Hiss By My Window 15 Love Street OBS: O link está no Servidor: EasyShare Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

[PC GAMES] Call Of Duty World At War -[ RELOADED 2008]

|

Requerimentos: Windows XP/Vista, Processador AMD 64 3200+ ou Pentium 4 3.0 GHz (ou superiores), 512 MB de memória RAM (Windows XP - 1 GB no Vista), 8 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo de 256 MB e suporte a Shadel Model 3.0: nVidia GeForce 6600 GT ou ATI Radeon 1600 XT (ou superiores). 1. Unrar. 2. Burn or mount the image. 3. Install the game using the following serial number: ****-****-****-****-**** 4. Copy the cracked content over from the Crack directory on the disc to your installation directory. 5. Play the game.
Vista: 1- Go to Control Panel 2- The click on "Hardware and Sound" 3- Click on "Sound" 4- Doble click on "speakers" 5- go to the Advanced tab 6- Set the default format to "24 Bit, 48000 Hz (Studio Quality)" 7- Thats it! XP: 1. goto My Computer 2. View System Info 3. Hardware 4. Device Manager 5. select Sound, Video, Game Controllers 6. DISABLE Unimodem Half-Duplex Audio device OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download.ISO(6.96 GB) Download.NFO(4 KB) RiP: Download RAR(3.21 GB)

[FILME] AS CRÔNICAS DE NÁRNIA 2008 DVDRip [DUBLADO]

|

SINOPSE Um ano depois os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz (Sergio Castellitto), que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian (Ben Barnes), o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo. FICHA TÉCNICA Título Original: The Chronicles of Narnia: Prince CaspianGênero: AventuraTempo de Duração: 147 minutosAno de Lançamento (EUA): 2008Site Oficial: www.disney.com.br/cinema/narnia2Estúdio: Walt Disney Pictures / Walden Media / Ozumi Films / Silverbell Films / Stillking FilmsDistribuição: Walt Disney Studios Motion Pictures / Buena Vista InternationalDireção: Andrew AdamsonRoteiro: Christopher Markus, Andrew Adamson e Stephen McFeely, baseado em livros de C.S. LewisProdução: Andrew Adamson, Mark Johnson e Philip SteuerMúsica: Harry Gregson-WilliamsFotografia: Karl Walter LindenlaubDesenho de Produção: Roger FordDireção de Arte: David Allday, Matthew Gray, Klara Holubova, Jules Cook, Stuart Kearns, Jill Cormack, Elaine Kusmishko, Charles Leatherland, Phil Simms, Jirí Sternwald, Frank Walsh e Jason Knox-JohnstonFigurino: Isis MussendenEdição: Sim Evan-JonesEfeitos Especiais: Weta Digital / Baseblack / Escape Studios / Moving Picture Company / Framestore CFC / Giant Studios / Rising Sun Pictures / ScanlineVFX OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI (977 MB)

[PC GAMES]Dynasty.Warriors.6.(2008)[RELOADED]

|

Dynasty Warriors já é uma série muito famosa, surgindo primeiramente para o PlayStation 1 em forma de jogo de luta e semelhante à Tekken. OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download.ISO(4.35 GB) Download.NFO(4.5 KB)

[PC GAMES] Madagascar.Escape.2.Africa.(2008)[RELOADED]

|

Com "Madagascar: Escape 2 Africa" a Activision continua a explorar a parceria com a Dreamworks Animation, que já rendeu o competente "Kung-Fu Panda", e agora muda para um ambiente mais selvagem ao se basear no próximo filme de animação por computador do estúdio, continuação do sucesso de 2005, "Madagascar". Desta vez, o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman e o hipopótamo Glória saem da ilha de Madagáscar e vão parar na savana africana em busca de suas raízes e famílias, apesar de certa dificuldade de comunicação com os animais nativos, uma vez que o grupo foi criado em um zoológico de Nova York. Outros personagens do filme, como o time de pingüins e novas figuras de quatro patas - como o hipopótamo Moto Moto - também participam do jogo. O jogo traz 12 fases, com uma variedade de seqüências de ação e minigames - tanto no modo principal quanto no multiplayer, com mapas que exploram vários aspectos, como nado, corrida, dança, pilotagem e até mesmo torneios de futebol e safáris pelas paisagens africanas. Os estágios são abertos, permitindo diversos caminhos e abordagens diferentes, de acordo com o estilo de jogo de cada um. Este aspecto é muito interessante pois aproveita as habilidades distintas de cada personagem. Alex, por exemplo, pode utilizar suas garras para subir em árvores ou usar seu rugido para afugentar inimigos, enquanto alguém como Glória pode usar seu tamanho avantajado para mandar os oponentes pelos ares, assim como se aproveitar de sua grande aptidão para a natação. Entre os vários cenários são bastante característicos como a savana, a selva africana, o poço de lama dos hipopótamos, uma grande cachoeira e até mesmo um vulcão prestes a entrar em erupção. 1. Unrar. 2. Burn or mount the image. 3. Install the game. 4. Copy the content of the Crack dir to your installation folder. 5. Play the game OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download .ISO(4.98 GB)

[ALBUNS] Exclusivo: Nickelback - Darkhorse - 2008[ Formato: Rar/Mp3 ]

|

Dark Horse is the upcoming sixth studio album by the Canadian post-grunge band Nickelback, due to be released on November 18, 2008. Formato: Rar/Mp3 Servidor: rapidshare Track listing # Title Length 1. "Something In Your Mouth" 3:38 2. "Burn It To The Ground" 3:28 3. "Gotta Be Somebody" 4:13 4. "I'd Come for You" 4:22 5. "Next Go Round" 3:43 6. "Just To Get High" 4:02 7. "Never Gonna Be Alone" 3:47 8. "Shakin' Hands" 3:39 9. "S.E.X." 3:53 10. "If Today Was Your Last Day" 4:08 11. "This Afternoon" 4:34 OBS: O link está no Servidor: rapidshare Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

[ALBUNS] Trilha Sonora - Negócio da China (2008) [LANÇAMENTO Formato: Rar/Mp3 ]

|

Veja a Trilha Sonora da atual novela das 18h que substituiu Ciranda de Pedra, a nova novela Negócio da China é escrita por Miguel Falabella. Confira: "Ainda Gosto Dela" (Skank), "De Volta Pro Amor" (Yahoo), "Simples Carinho" (Gal Costa) e muito mais. Vale a pena conferir!!! Servidor: EasyShare Gênero: Trilhas Sonoras Tamanho: 63,3 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Português/Inglês Ano de Lançamento: 2008 1. Xi Shua Shua - The Flowers 2. Samba da Zona - Mariana Baltar 3. Eu Amo Você - Tim Maia 4. Lugar Comum - Sergio Mendes 5. Ainda Gosto Dela - Skank 6. Tempo de Estio - Jammil e uma Noites 8. Devaneio - Jorge Vercillo 9. Mais Alguém - Roberta Sá 10. De Volta pro Amor (Way Back Into Love) - Yahoo 11. Burguesinha - Seu Jorge 12. Alguém como Tu - Dick Farney 13. Simples Carinho - Gal Costa 14. O Moço Velho - Toni Platão 16. Lig Lig Lig Lé - Ney Matogrosso OBS: O link está no Servidor: easy-share Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

[ALBUNS] Luciano Pavarotti - The Duets (2008) [LANÇAMENTO] Formato: Rar/Mp3 ]

|

Considerado o maior e mais querido tenor de todos os tempos, Pavarotti popularizou a ópera e transitava com desenvoltura entre os cenários da música pop e clássica. Prova disso é o elenco de super estrelas que participa com ele das 14 faixas do novo disco “Pavarotti: The Duets”, nomes que vão de Frank Sinatra a Bono do U2. A seleção de repertório é especial mesclando hits como “My Way”; “There Must Be an Angel” e “O Sole Mio”. Imperdível! Servidor: EasyShare Gênero: Clássica Tamanho: 86,9 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Inglês/Italiano Ano de Lançamento: 2008 1. I Hate You Then I Love You - Part. Esp.: Celine Dion 2. Live Like Horses - Part. Esp.: Elton John 3. Hero - Part. Esp.: Mariah Carey 4. Miss Sarajevo - Part. Esp.: The Passengers 5. Holy Mother - Part. Esp.: Eric Clapton 6. Panis Angelicus - Part. Esp.: Sting 7. Miserere - Part. Esp.: Zucchero 8. Notte e Piscatore - Part. Esp.: Andrea Bocelli 9. The Magic of Love - Part. Esp.: Lionel Richie 10. O Sole Mio - Part. Esp.: Bryan Adams 11. Là Ci Darem La Mano - Part. Esp.: Sheryl Crow 12. Let It Rain - Part. Esp.: Jon Bon Jovi 13. There Must Be an Angel - Part. Esp.: Eurythmics 14. My Way - Part. Esp.: Frank Sinatra OBS: O link está no Servidor: easy-share Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

[FILME] Viagem ao centro da terra - O filme (2008) [DVDRip DUBLADO XviD AC3]

|

Sinopse: Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max (Jean Michel Paré), que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah (Anita Briem). Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido. Ficha Técnica: Título Original: Journey to the Center of the Earth Gênero: Aventura Tempo de Duração: 92 minutos Ano de Lançamento (EUA): 2008 Estúdio: Walden Media / New Line Cinema Distribuição: New Line Cinema / PlayArte Direção: Eric Brevig Roteiro: Michael Weiss, Michael D. Weiss, Mark Levin e Jennifer Flackett, baseado em livro de Júlio Verne Produção: Beau Flynn, Cary Granat e Charlotte Huggins Música: Andrew Lockington Fotografia: Chuck Shuman Desenho de Produção: David Sandefur Direção de Arte: Jean Kazemirchuk, Michele Laliberte e Re'al Proulx Figurino: Mario Davignon Edição: Steven Rosenblum, Paul Martin Smith e Dirk Westervelt Efeitos Especiais: Meteor Studios / Frantic Films / Realities Studio / Rodeo FX / Mokko Studio / Gentle Giant Studios / Hybride Technologies / Persistence of Vision Entertainment OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI(1.09 GB)

[FILME] Hancock (2008) [DVDRip XviD AC3 Dublado ]

|

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói. Ficha Técnica: Título Original: Hancock Gênero: Aventura Tempo de Duração: 92 minutos Ano de Lançamento (EUA): 2008 Site Oficial: www.hancock.com.br Estúdio: Blue Light / Relativity Media / Weed Road Pictures / Forward Pass / Overbrook Entertainment Distribuição: Columbia Pictures Direção: Peter Berg Roteiro: Vincent Ngo e Vince Gilligan Produção: Akiva Goldsman, James Lassiter, Michael Mann e Will Smith Música: John Powell Fotografia: Tobias A. Schliessler Desenho de Produção: Neil Spisak Direção de Arte: William Hawkins e Dawn Swiderski Figurino: Louise Mingenbach Edição: Colby Parker Jr. e Paul Rubell Efeitos Especiais: Furious FX / Lidar Services / Sony Pictures Imagewo OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI(1.09Gb)

[ALBUNS] Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better [A Decade of Hits 2008 ][ Formato: Rar/Mp3 ]

|

Keeps Gettin' Better — A Decade of Hits é o primeiro álbum de compilações da cantora Christina Aguilera, contendo seus maiores sucessos regravados e duas novas faixas. Aguilera apresentou uma nova regravação de seu maior sucesso "Genie in a Bottle" e o novo single "Keeps Gettin' Better" no MTV Video Music Awards 2008. Servidor: EasyShare Gênero: Pop Tamanho: 90 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Inglês Ano de Lançamento: 2008 1. Genie In A Bottle 2. What A Girl Wants 3. I Turn To You 4. Come On Over (All I Want Is You) 5. Nobody Wants to Be Lonely (Duet with Ricky Martin) 6. Lady M 7. Dirrty 8. Fighter 9. Beautiful 10. Ain't No Other Man 11. Candyman 12. Hurt 13. Genie 2.0 14. Keeps Gettin' Better 15. Dynamite 16. You Are What You Are (Beautiful) OBS: O link está no Servidor: easy-share Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

[ALBUNS] Laura Pausini - Primavera In Anticipo (2008) [LANÇAMENTO Formato: Rar/Mp3 ]

|

Primavera in Anticipo é o título do mais recente álbum de Laura Pausini, um cd só de músicas inéditas em italiano com uma faixa bônus em português. Para lançar o cd, a artista trabalhou por quase um ano na Itália, Inglaterra e Los Angeles. O lançamento sucede o aclamado San Siro 2007, o registro ao vivo no famoso estádio de Milão, onde a cantora se apresentou para 70 mil fãs. Imperdível! Servidor: EasyShare Gênero: Pop Tamanho: 54,5 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Italiano Ano de Lançamento: 2008 1. Mille Braccia 2. Invece No 3. Primavera In Anticipo (It Is My Song) (Duet With James Blunt) 4. Nel Modo Più Sincero Che C'è 5. Un Fatto Ovvio 6. Il Mio Beneficio 7. Prima Che Esci 8. Più Di Ieri 9. Bellissimo Cosi 10. L'impressione 11. La Geografia Del Mio Cammino 12. Ogni Colore Al Cielo 14. Sorella Terra 15. Un Giorno Dove Vivere (iTunes Bonus) 16. Agora Não (Faixa Bônus) OBS: O link está no Servidor: easy-share Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

[ALBUNS] Comando 97 Vol. 13 - Os Donos da Noite (2008) [LANÇAMENTO Formato: Rar/Mp3 ]

|

Comando 97 Vol. 13 - Os Donos da Noite é o novo cd produzido pela rádio Energia 97 Fm com os mega sucessos da música eletrônica mundial. Confira: "Get Shaky" (The Ian Carey Project), "Shine On" (R.I.O), "Let The Sunshine In" (Power Flowerz) e muito mais. Não deixe de conferir!!! Servidor: EasyShare Gênero: Eletrônica Tamanho: 99,8 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Inglês Ano de Lançamento: 2008 01 - MOONY - I Don´t Know Why 02 - THE IAN CAREY PROJECT - Get Shaky 03 - FEDO MORA & CAMURRI - After the Rain 04 - DE-GREES vs THE REAL BOOTY BABES - Apologize 05 - KINDERVATER feat. NADJA - Everytime You Need Me 06 - R.I.O. - Shine On 07 - MILK & SUGAR feat. ROXANNE WILDE - No No No 08 - DESAPARECIDOS vs. WALTER MASTER J - Ibiza 09 - POWER FLOWERZ - Let the Sunshine In 10 - MAY - Because the Night 11 - SUPAFLY INC - Be Together 12 - TIKO´S GROOVE feat. ISHTAR - In Vain 13 - FRED PELLICHERO vs SANDY VEE - Pump It (Rock It) OBS: O link está no Servidor: easy-share Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

[ALBUNS] Hilary Duff - Best Of (2008) [LANÇAMENTO] Formato: Rar/Mp3 ]

|

Best of é uma coletânea com os maiores sucessos da carreira de Hilary Duff. Será o último álbum lançado pela gravadora Hollywood Records. Confira sucessos como: "Stranger", "With Love", "Wake Up" e muito mais. Vale a pena conferir!!! Servidor: EasyShare Gênero: Pop Tamanho: 44,3 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Inglês Ano de Lançamento: 2008 1. Reach Out 2. Holiday 3. Stranger 4. With Love 5. Play With Fire 6. Wake Up 7. Fly 8. Come Clean (Remix) 9. So Yesterday 10. Why Not 11. Reach Out (Remix) 12. Holiday (Remix) OBS: O link está no Servidor: easy-share Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

[FILME] REFÉM DO ESPÍRITO [DUAL AUDIO 2008]

|

Sinopse Ainda que em legítima defesa, Marnie Watson é sentenciada por matar o marido, mas recebe liberdade condicional sob a condição de usar uma tornozeleira eletrônica. O parceiro de seu marido - que era um violento policial em Nova York - fica de tocaia na frente da casa, esperando que ela viole as regras e volte para trás das grades. Marnie não tarda a descobrir que carregar um rastreador na perna será o menor de seus problemas; o falecido marido é agora um fantasma que permaneceu na casa onde morreu planejando sua selvagem vingança. Informações Técnicas Titulo: Refem Do Espirito Título Original: 100 Feet Gênero: Terror/Thriller Tempo de Duração: 105 min Ano de Lançamento: 2008 Qualidade: DVDRip Audio: Portugues/Inglês Direção: Eric Red Paíse: EUA OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI(720.43 MB)

[ALBUNS] Papas da Língua - Disco Rock (2008) [LANÇAMENTO Formato: Rar/Mp3 ]

|

A Banda Papas da Língua que ganhou fama nacional em 2006 com a propagação de sua canção Eu Sei na trilha sonora da novela Páginas da Vida, ingressa no elenco contratado da EMI Music - até então, a gravadora somente distribuía os CDs e DVDs da banda - com o disco de inéditas que vai ser lançado em outubro. Produzido por Paul Ralphes e já intitulado Disco Rock, o álbum tem a participação de Paula Toller na música "O amor se esconde". Além da música que lhe dá título, Disco Rock, o disco já tem confirmado no repertório inéditas como Diga Sim, Estou Aqui, Juliana, Balada do Amor Perdido, Não Consigo Mais Sonhar e Oba Oba. Todas assinadas pelos músicos do Papas da Língua. Servidor: EasyShare Gênero: Rock Tamanho: 68,8 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Português Ano de Lançamento: 2008 01. Disco Rock 02. Estou Aqui 03. Oba Oba 04. Juliana 05. Te Peguei 06. O Amor se Escondeu 07. Não Consigo Mais Sonhar 08. Vou Mudar 09. Nas Tuas Mãos 10. Só se for Agora 11. Falar de Amor 12. Diga Sim 13. Balada do Amor Perdido OBS: O link está no Servidor: easy-share Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Rar/Mp3

[ALBUNS] Antonio Carlos Jobim - Tom Pra Dois (2008) [LANÇAMENTO Formato: Rar/Mp3 ]

|

Tom Pra Dois é um álbum com gravações originais de Elis Regina, Chico Buarque e vários outros artistas interpretando músicas do grande cantor e compositor Antonio Carlos Jobim. Confira: "Imagina", "The Girl From Ipanema", "Por Toda a Minha Vida" e muito mais. Vale a pena conferir!!! Servidor: EasyShare Gênero: Bossa Nova Tamanho: 63,9 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Português Ano de Lançamento: 2008 01. Este Seu Olhar / Só Em Teus Braços 02. Fotografia 03. Imagina 04. Falando de Amor 05. Água de Beber 06. Samba de Maria Luisa 07. The Girl From Ipanema 08. Anos Dourados 09. Corcovado 10. Por Toda a Minha Vida 11. Dindi / Se Todos Fossem Iguais a Você 12. Passarim 13. Eu Te Amo 14. Retrato em Branco e Preto OBS: O link está no Servidor: easy-share Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download RAR/MP3

[PC GAMES] BioShock DVD5 Rip - Team.JPN [2008]

|

Sinopse: Bioshock é uma revolução no gênero shooter que irá para sempre mudar as expectativas de um FPS. Indo além do \"correr e atirar por corredores\", \"AI de monstros de armário\" e mundos estáticos, Bioshock cria uma viva única e imprevisível experiência FPS. Bioshock é o Shooter 2.0. Requerimentos: Mínimo Sistema Operacional Windows XP Service Pack 2 or Windows Vista CPU Pentium 4 2.4 GHz (single core) RAM 1GB Placa de Vídeo NVIDIA 6600/ATI X1300 ou melhor, exceto ATI X1550 (compatível com DirectX 9.0c, com 128 MB RAM) Placa de Som Compatível com DirectX 9.0c Conexão com Internet necessária para ativação HD com 8 GB livres Recomendado: Sistema Operacional Windows XP Service Pack 2 or Windows Vista CPU Pentium Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 X2 RAM 2GB Placa de Vídeo Compatível com DirectX 9.0c com 512 MB RAM (NVIDIA 7900GT ou melhor), ou compatível com DirectX 10 (NVIDIA 8600 ou melhor) Placa de Som Compatível com DirectX 9.0c Conexão com Internet necessária para ativação HD com 8 GB livres OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download RAR(2.97 GB) Download NFO(5.5 KB)

[PC GAMES] Pure Multi 3 Full-Rip[2008]

|

Sinopse: Jogos clássicos de corrida são às vezes um pouco entediantes? Jogos de esportes radicais apresentam uma série de manobras que, às vezes, ficam meio sem objetivo? Bem, então quem sabe uma mistura entre os dois estilos possa trazer algo equilibrado, divertido... e ainda com um pouco de estratégia. REQUISITOS DE SISTEMA Microsoft® Windows Vista®* / XP SP3 2.0 GHz Intel® Pentium® 4 class or AMD® Athlon 2400+ or equivalent processor 1 GB RAM 5.5 GB uncompressed hard drive space 128 MB DirectX® 9.0c-compatible, 3D video card supporting Shaders 3.0 (nVidia® GeForce® 6600 or better, ATI® Radeon® X1300 or better, excluding X1550) NOTE :Onboard (built-in) integrated chipsets are not supported: (e.g., Intel® on-board 8xx/9xx series chipsets, SiS and S3 series, ATI® Mobility Radeon® 7500 & X1300) 16-bit DirectX™ 9.0c-compatible sound card 8X DVD-ROM drive DirectX® 9.0c (included) Multi-3: English, French, Spanish 1) disable UAC on Vista 2) extract .rar archive to NORMAL/SHORT PATH , somewhere like D:\Games 3) run setup.bat 4) Mount both .mds & .isz Mini-Images in DAEMON Tools v4.30.1 5) Use Y.A.S.U v1.3, to avoid blacklisting of DAEMON Tools. How to uninstall: 1) run delete_game_from_registry.reg file 2) delete Pure folder OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download ZIP (895.82 MB) Download RAR (2.41 MB)

[PC GAMES] Command.and.Conquer.Red.Alert.3.Multi4[2008]

|

Notes: Full Game Ripped - Nothing! Multi4: English, Polish, Czech, Hungarian 1) disable UAC on Vista 2) extract .rar archive to NORMAL/SHORT PATH , somewhere like D:\Games 3) run setup.bat 4) follow on-screen instructions Run "Ra3_Control_Center.bat" if u want change language Disable internet to get rid of "long black screen" in menus, or block Red alert in Firewall! How to uninstall: 1) run delete_game_from_registry.reg file 2) delete "Red Alert 3" folder OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download ZIP(1.99 GB)

[PC GAMES] Pro.Evolution.Soccer.(2009).Full-Rip.(2009)-Skullptura

|

Sinopse: Como se fosse algum tipo de surpresa, a Konami anunciou hoje Pro Evolution Soccer 2009, a mais nova versão da melhor franquia de jogos de futebol da história. Além das primeiras imagens, a Konami obviamente mandou avisar que os gráficos estão melhores, a jogabilidade, o realismo… Como eu disse, nada de surpresa… Se não fosse um pontinho específico. Pro.Evolution.Soccer.2009.Full-Rip.Skullptura Notes: Full Game (English Sounds Only) Ripped - Nothing! Texts - Multi6: English, German, French, Spanish, Italian, Portuguese Minimum requirements: 1GB Ram, NTFS 1) disable UAC on Vista 2) extract .rar archive to NORMAL/SHORT PATH , somewhere like D:\Games 3) run setup.bat 4) follow on-screen instructions How to uninstall: 1) run delete_game_from_registry.reg file 2) delete "PES 2009" folder OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download RAR (1.44 GB)

[PC GAMES] James Bond 007 Quantum of Solace - [RELOADED 2008]

|

Sinopse: O agente secreto mais famoso de todos os tempos retorna aos games em Quantum of Solace. O jogo, inspirado no 22º filme do espião, apresenta diversas novidades em relação aos seus predecessores e abrange também momentos de Casino Royale, o predecessor da versão cinematográfica que impõe o título ao jogo. For Microsoft(R) Windows(R) XP: 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX(R) 9.0c-compliant 128 MB video card and drivers* Microsoft(R) Windows(R) XP Pentium(R) 4 2.4GHz or Athlon XP(TM) 64 2800+ MHz or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better 512 MB of RAM 600 MB of uncompressed hard disk space (plus 400 MB for the Windows(R) swap file and 12 KB free for saved games) A 100% Windows(R) XP-compatible computer system including: DirectX(R) 9.0c (Included) 100% DirectX(R) 9.0c-compliant true 16-bit sound card and drivers 100% Windows(R) XP-compatible mouse, keyboard and drivers *Supported Chipsets for Windows XP All NVIDIA(R) GeForce(R) 6600 128 MB RAM and better chipsets All ATI(R) Radeon(R) 9800Pro 128 MB RAM and better chipsets Motherboard integrated video chipsets not supported. ** ATENÇÃO: Não suporta video onbord ** For Microsoft(R) Windows VISTA(TM): 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX(R) 9.0c-compliant 128 MB video card and drivers* Microsoft(R) Windows VISTA(TM) Pentium(R) 4 2.4GHz or Athlon XP(TM) 64 2800+ MHz or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better 1024 MB of RAM 600 MB of uncompressed hard disk space (plus 400 MB for the Windows(R) swap file and 12 KB free for saved games) A 100% Windows VISTA-compatible computer system including: DirectX(R) 9.0c (Included) 100% DirectX(R) 9.0c-compliant true 16-bit sound card and drivers 100% Windows VISTA-compatible mouse, keyboard and drivers *Supported Chipsets for Windows VISTA(TM) All NVIDIA(R) GeForce(R) 6600 128 MB RAM and better chipsets All ATI(R) Radeon(R) 9800 128 MB RAM and better chipsets Motherboard integrated video chipsets not supported. ** ATENÇÃO: Não suporta video onbord ** OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download .ISO (7.54 GB) Download NFO (3.7 KB)

[FILME] Arquivo X - Eu Quero Acreditar (2008) DVDRip XviD Dual Áudio

|

Sinopse Quando um grupo de mulheres é abduzido nas colinas rurais da Virgínia (EUA), as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma rodovia. Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que cumina na descoberta de um bizarro experimento secreto que pode ou não estar ligado aos desaparecimentos. Seria um caso típico para os Arquivos X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás. Os melhores profissionais para o trabalho são os ex-agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), que não têm qualquer desejo de revisitar seus passados. Elenco David Duchovny ... Fox Mulder Gillian Anderson ... Dana Scully Amanda Peet ... Dakota Whitney Billy Connolly Callum Keith Rennie Mitch Pileggi ... Walter Skinner Xzibit Adam Godley Spencer Maybee ... Blair Finch Steve Stafford ... FBI Helicopter Pilot Carrie Ruscheinsky ... Margaret Finch Denis Krasnogolov ... Alex - Young Russian Assistant Marci T. House ... Tow Truck Driver Informações Técnicas Título no Brasil:Arquivo X: Eu Quero Acreditar Título Original:The X-Files: I Want to Believe País de Origem:EUA / Canadá Gênero:Ficção/Suspense Classificação:12 anos Tempo de Duração:108 minutos Ano de Lançamento:2008 Site Oficial: http://www.arquivox2.com.br Estúdio/Distrib:Fox Films Direção:Chris Carter Tamanho:700 Mb Formato:Avi Codec de Video:XviD Codec de Áudio:Mp3 Fps:23.98 Largura x Altura:656x272 Idioma:Português/Inglês Legendas:Português OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI (702.16 MB) LEGENDA SRT (66 KB)

[PC GAMES]Brothers.in.Arms.Hells.Highway(2008)RELOADED

|

Brothers in Arms Hell´s Highway é a terceira versão da franquia Brothers in Arms e se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa na Segunda Guerra Mundial narrando os acontecimentos que ocorreram com a 101ª Divisão Airborne dos Estados Unidos da América. O enredo é marcante e quase cinematográfico, ambientando constantemente o jogador com diálogos e cutscenes que demonstram um pouco da angústia e companheirismo entre os soldados dessa divisão. Requerimentos: Supported OS: Windows XP SP3/Windows Vista SP1 (only) Processor: 2.6 GHz dual-core (3 GHz for Intel Pentium D 925) Memory: 1 GB (2 GB Recommended) Graphics: 128 MB DirectX 9.0c compliant, Shader 3.0–enabled (see supported list*) DirectX Version: DirectX 9.0 or 10.0 Sound: DirectX 9.0 or 10.0 compliant Hard Drive: 8 GB free hard disk space DVD-ROM: 4x dual-layer drive Multiplay: Broadband internet connection with 384 Kbps upstream VGA: - ATI Radeon X1600/1650 ou superior - nVidia GeForce 6800 ou superior - Shader 3.0 OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download.ISO (6.22 GB) Download.NFO (4 KB) Download.RAR (10.48 MB)

[PC GAMES] Fallout.3.Full-Rip.Skullptura [2008]

|

O mundo de \"Fallout 3\" será imenso, aberto e os produtores admitem que algumas zonas podem ser muito difíceis no começo, fazendo com que o jogador evite andar por certos lugares sem antes conhecê-los bem. Isso dará ainda mais realismo já que antes de chegar a certo lugar, o jogador terá uma boa idéia do que vai encontrar, graças às informações dadas por certos personagens. É claro que existirá uma certa \"desinformação\", exigindo que o jogador investigue com seus próprios olhos cada lugar do mapa. Notes: Full Game Ripped - Nothing! 1) disable UAC on Vista 2) extract .rar archive to NORMAL/SHORT PATH , somewhere like D:\Games 3) run setup.bat 4) follow on-screen instructions How to uninstall: 1) run delete_game_from_registry.reg file 2) delete "Fallout 3" folder Riped by Skullptura Cracked by Reloaded ### Update your system: Microsoft .NET Framework 3.0 x86 -> http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=70848 Microsoft .NET Framework 3.0 x64 -> http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=70849 Games for Windows - LIVE Redistributable v1.2 -> http://www.microsoft.com/downloads/details.aspxFamilyID=d6a69b9f-2aef-4125-b162-edf0ae922caf&DisplayLang=en OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download RAR (2.54 GB) Download ZIP (15.89 MB)

[PC GAMES] Dead.Space.Multi-5.RiP.Skullptura [2008]

|

Dead Space é um jogo de tiro, no melhor estilo “survival horror”, como nos jogos da franquia Resident Evil e nos recentes Bioshock e Jericho. Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C. Clarke. Requisitos Minimos Windows XP/Vista Processador 2.8 GHz 1 GB RAM Placa de vídeo com 256 MB SM 3.0 (Geforce 6800 / Radeon X1600 Pro) 7 GB HD Full Game Multi-5: English, Russian, Hungary, Czech, Polish 1) disable UAC on Vista 2) extract .rar archive to NORMAL/SHORT PATH , somewhere like D:Games 3) run setup.bat 4) follow on-screen instructions How to uninstall: 1) run delete_game_from_registry.reg file 2) delete "Dead Space" folder OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download RAR(3.05 GB)

[PC GAMES] Far Cry 2 [2008]

|

Ano: 2008 País: EUA Ficha Técnica: Gênero: Tiro em 1ª Pessoa Distribuidora: Ubisoft Desenvolvedora: Crytek Site oficial: http://farcrygame.ubi.com Sinopse: Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração. As condições climáticas de Far Cry 2 variam constantemente durante a partida, fazendo com que o arranjo dos inimigos se dê de maneira diferente debaixo de chuva forte, céu nublado ou sob o sol forte. Existem 30 armas que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio, exigindo que o jogador se recolha e repare-as. A inteligência artifical aprende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória — cada ataque deve ser preparado de maneira única. 14 veículos permitem trafegar rapidamente por um cenário não-linear, que pode ser explorado da maneira que o jogador julgar mais adequada. Na versão para computadores, Far Cry 2 já usufrui da tecnologia DirectX 10 exclusiva para o Windows Vista. A versão 9 também é compatível com esse título, tudo a fim de aumentar a gama de jogadores que poderão reviver esse jogo que já é um clássico do gênero shooter. Requerimento: Mínimo * Processador: Pentium 4 3.2 Ghz, Pentium D 2.66 Ghz, AMD Athlon 64 3500+ ou superior * Memória RAM: 1 GB * Placa Gráfica: NVidia 6800 ou ATI X1650 ou superior; requer shader Model 3; 256 MB de memória gráfica * Drive Óptica: DVD-ROM * Disco Rigido: 12 GB de espaço livre Recomendado * Processador: Intel Core 2 Duo, AMD 64 X2 5200+, AMD Phenom ou superior * Memória RAM: 2 GB * Placa Gráfica: NVidia 8600 GTS ou melhor, ATI X1900 ou melhor; 512 MB de memória gráfica Placas Gráficas Suportadas: * NVidia 6800, NVidia 7000 series, 8000 series, 9000 series, 200 series. 8800M e 8700M suportadas em PC's portáteis. ATI X1650 – 1950 series, HD2000 series, HD3000 series, HD4000 series. Dica para quem tem placa ATI é baixar e instalar o hotfix ATI Far Cry 2 que promete aumentar o desempenho das VGAs no FC2: Vista x86 e x64: http://www.gamershell.com/download_34560.shtml XP x86 e x64: http://www.gamershell.com/download_34558.shtml Plataforma: PC Tipo: DVD Idioma: Inglês, Russo, Húngaro, Tcheco e Polonês. Placas Gráficas Suportadas: * NVidia 6800, NVidia 7000 series, 8000 series, 9000 series, 200 series. 8800M e 8700M suportadas em PC's portáteis. ATI X1650 – 1950 series , HD2000 series , HD3000 series , HD4000 series. OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download.ISO(3.68 GB) Download.RAR PARTE 2 Link para o crack funcionando do Far Cry 2 (não se assuste com o tamanho pois o arquivo é pequeno mesmo): http://rapidshare.com/files/156901204/Far.Cry.2.crckonly.rar.html

[FILME] Fim dos Tempos [DVD-Rip Dublado. 2008]

|

O novo filme de M. Night Shyamalan tem como premissa a natureza se rebelando contra a humanidade, aniquilando os homens antes que eles acabem com ela. Uma neurotoxina invisível passa a compor o ar que respiramos e as pessoas começam a se suicidar. O protagonista é Elliot Moore (Mark Wahlberg), um professor de ciência, aspirante a guitarrista, de 30 e poucos anos, que vive na Filadélfia. Ele passa por uma situação pessoal complicada quando sua esposa, Alma Moore (Zooey Deschanel), decide deixá-lo. Ele tem problemas em aceitar as coisas como elas são e isso forma o seu arco dramático. Os primeiros suicídios acontecem ainda no primeiro bloco do filme. Primeiro, em Nova York, uma mulher no Central Park começa a se esfaquear no pescoço logo depois de ser atingida pelo vento que carrega a toxina. Em uma construção próxima dali, o vento faz vários operários pularem para a morte. Daí em diante, sempre que há sinal de vento soprando é porque uma cena de morte se aproxima. Quando as mortes viram notícia, a mídia especula que se trata de um ataque biológico promovido por terroristas nas principais cidades de todos os países, embora não haja ligação política entre eles. A única informação precisa é que a toxina surgiu dos parques dessas cidades, o que, mais tarde, leva a descoberta de que a própria vegetação está produzindo a substância. Enquanto a toxina se espalha pelos EUA, Elliot e Alma tentam escapar de trem junto com Julian (John Leguizamo), professor colega de Elliot, e sua filha de sete anos, Jess. OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI(1.09Gb)

[FILME] Max Payne [Screener Perfeito (R5) + Legendas. 2008] Estréia nos Cinemas: 21 de Novembro de 2008.

|

A 20th Century Fox é a responsável por levar a história do game “Max Payne” para os cinemas. O jogo, lançado para PC em 2001, e que vendeu mais de 5 milhões de cópias nos EUA, tem uma continuação lançada no final de 2003 para PC e consoles. A história é de um policial de Nova York que tem sua mulher e seu filho mortos devido ao uso de uma nova droga chamada de Valkyr. Depois dessa tragédia Max foi trabalhar para o DEA, departamento anti-drogas americano, onde passou a operar disfarçado coletando informações sobre a máfia. Corte rápido para os dias de hoje e Max se encontra num beco sem saída: foi desmascarado pelos mafiosos e traído por seus companheiros de polícia. A coisa não está fácil para Max... E daí para frente só fica pior. No jogo, em um clima de filme noir, as fases lembram histórias em quadrinhos. O game foi o primeiro a reproduzir o efeito "bullet time" criado por “Matrix”, o que deve promover a repetição do seu uso nos cinemas depois da trilogia dos irmãos Wachowski. Mark Wahlberg (“Os Infiltrados”) interpreta o protagonista do longa. OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download ( 699 MB)AVI LEGENDA RAR(21,2KB)

[FILME] RocknRolla - A Grande Roubada [Screener2008]: Estréia nos Cinemas: Em Cartaz.

|

Na história do longa, o submundo do crime de Londres é atraído por um grande golpe milionário elaborado por um mafioso russo. Forma-se assim um verdadeiro turbilhão de problemas envolvendo diversos e atrapalhados tipos criminosos. O ator Tom Wilkinson (“O Sonho de Cassandra”) vive o letal líder da máfia londrina, integrante do velho regime que acaba perdendo terreno para o mafioso estrangeiro. Gerard Butler (“300”) encarna One Two, um bandido espertalhão que aprendeu a jogar dos dois lados da cerca, e Idris Elbra (“O Gângster”) faz Mumbles, seu companheiro. A atriz Thandie Newton (“À Procura da Felicidade”) interpreta a parceira de Butler. Esta produção marca a volta do cineasta Guy Ritchie (“Destino Insólito”) ao estilo de filme que o consagrou, trazendo bandidos, edição frenética e diálogos cômicos como em “Snatch – Porcos e Diamantes” e “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes”. Thandie Newton revelou, durante uma entrevista, que o diretor Guy Ritchie quer transformar “RocknRolla” em trilogia. A atriz declarou que “o novo filme é o primeiro de três longas planejados por Ritchie", acrescentando que as filmagens da primeira parte foram rápidas. Entretanto, nem todos os personagens do elenco principal estarão nos próximos longas. OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI LEGENDA RAR

[PC GAMES] FIFA Manager 09

|

Ano: 2008 País: EUA Ficha Técnica: Gênero: Simulador de Futebol Distribuidora: Electronic Arts Desenvolvedora: Bright Future GmbH Sinopse: FIFA Manager 2009 é a versão mais recente da franquia de jogos que simulam o gerenciamento de um clube de futebol. A série desenvolvida pela EA Sports vem com um pacote repleto de novidades para a temporada 2008-2009. Você poderá controlar todos os aspectos da sua equipe, são vários clubes de diversas ligas espalhadas pelo mundo, são clubes da Inglaterra, Espanha, Brasil e muitos outros. Entre as muitas novidades estão novas ligas, novos estádios, mais competições incluindo a Copa das Confederações e as competições da categoria Sub-20. Você pode escolher se irá comandar uma equipe pré-existente ou criar a sua própria, levando-a desde a divisão mais baixa até o topo das competições internacionais. O sistema de treinos e de “olheiros” foi refeito e está muito mais completo. Durante os treinos você pode preparar seções especiais para cada atleta a fim de evitar futuras lesões, ou preparar aquela jogada ensaiada. Para não comprar gato por lebre os “olheiros” são essenciais, conferindo individualmente toda a habilidade dos prospectos mais interessantes. FIFA Manager 2009 traz muitas novidades inclusive na sua interface, ainda mais simples e acessível aos jogadores, desde os mais iniciantes até os fãs devidamente familiarizados a franquia. Instalação: 1. Descompactar. 2. Queimar ou montar imagem. 3. Instalar o jogo. Use a keygen do diretório /Crack quando a chave for solicitada. 4. Copie o crack do diretório /Crack do disco para o diretório de instalação. 5. Jogue o game. Requerimento: Windows 2000/XP/Vista; Processador 1.3 GHz Intel Pentium III (equivalente ou superior), 512 MB de memória RAM, 4.5 GB de espaço livre em disco, Vídeo 64 MB (AGP/PCI-E), DirectX 9.0c ou superior. Plataforma: PC Tipo: DVD Idioma: Inglês. OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download iso parte 1 Download parte 2

 

©2009 Central Fozfilmesgratis.blogspot.com - Foz Filmes | Template Blue by TNB