Muambeiros.net

[Filmes] Rambo IV (Dublado)

|

Este será o 4º filme da série. No primeiro filme, Rambo - Programado Para Matar (1982), John Rambo (Sylvester Stallone), um veterano da Guerra do Vietnã, é preso injustamente pelo xerife, mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor. Em 1985 chegou Rambo 2 - A Missão, que contou mais uma aventura do nosso herói. John Rambo está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida (que consiste em localizar prisioneiros americanos) no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros, pois isto acarretaria gastos de 2 bilhões de dólares para libertá-los. Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo. Em 1998 saiu Rambo 3, onde o nosso herói refugia-se em mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão. Agora, no 4º filme da série, nos últimos 15 anos, o ex-soldado estava vivendo com sua família em paz, embora ainda prestasse alguns serviços para o exército americano. E justamente devido a motivos de seu trabalho militar, ele tem que se mudar com a esposa e os filhos para uma área não povoada dos Estados Unidos. É quando partidários da “supremacia branca” o atacam e seqüestram sua filha de 10 anos. A premissa é parecida com uma que o próprio Stallone escreveu em 1997. Segundo a Nu Image (produtora), Rambo IV surgiu em forma de livro, o qual Stallone adaptou para a tela. Sua idéia foi transformar a história em um filme de vingança, que ele compara a Sob o Domínio do Medo e Amargo Pesadelo. Além disso, alguns elementos do antigo roteiro Rambo IV: Holy War, de 2003, foram mantidos.
OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência.

[Filmes] Super-Herói (Dublado)

|

Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade.
OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkeyClique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência.

[Filmes] Os Indomáveis (Dublado)

|

3:10 to Yuma é o remake do faroeste Galante e Sanguinário, um dos maiores clássicos do western dos anos 50. Na nova versão, Russell Crowe (vencedor do Oscar de Melhor Ator por Gladiador) divide a cena no longa com Christian Bale (Batman Begins). No filme de 1957, Glenn Ford interpreta o foragido Ben Wade (interpretado no remake por Russell Crowe) e Felicia Farr é uma garota do bar que se apaixona por ele. Depois de uma briga e um assassinato, Wade e seu bando são capturados. O bando de Wade escapa da prisão e agora esperam o momento certo para poder resgatá-lo. As autoridades suspeitam que uma fuga atrevida está sendo planejada então decidem colocar alguém exclusivamente para escoltar Wade no trem de Yuma, que o levará até o julgamento. O xerife oferece uma recompensa para quem realizar este trabalho e Dan Evans (interpretado no remake por Christian Bale), um pobre fazendeiro impressionado com a quantia, decide aceitá-lo. Sua esposa implora para que deixe Wade livre e salve sua vida, mas para Evans, é uma questão de princípios e de dinheiro. Ele leva Wade e começa o perigoso trajeto para a estação. Russell Crowe comentou sobre a produção. Para Crowe, as filmagens não foram muito trabalhosas. Não havia absolutamente nada neste projeto que fosse complicado para mim. Ficou um pouco difícil vez por outra, especialmente quando a temperatura caiu para -15°C e eu usei roupas de época. Mas eu li o roteiro, gostei e fui trabalhar com um sorriso no rosto.
OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkeyClique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência.

[Filmes] Speed Racer (Dublado)

|

Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries isto deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo Speed faz uma importante descoberta: que os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedoso, que manipula os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.
OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey
Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência.

[Albuns] Infected Mushroom - Vicious Delicious

|

Mais novidades aqui na Central FOZ FILMES! =)
Aí está para quem gosta de PSY, Infected Mushroom, o novo album dos DJs!
OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey.

 

©2009 Central Fozfilmesgratis.blogspot.com - Foz Filmes | Template Blue by TNB