Muambeiros.net

[ALBUNS] Raça Negra - 25 Anos (Ao Vivo)

|

Ano: 2008 País: Brasil O Raça Negra está de volta com o Show, Raça Negra 25 Anos. A mistura continua fina e contagiante com a cara do Brasil. Jovem guarda, samba rock, pagode, soul music à brasileira e musica popular nas doses certas. Diversão garantida pra dançar e cantar junto. Show Gravado Ao Vivo Na Cidade De Madre de Deus/BA. Faixas: 1. Abertura 2. Pra que mentir 3. Somente você 4. É o amor 5. Será 6. Maravilha 7. Última canção 8. Vida Inteira 9. Locutor 10. Eu juro 11. Te quero comigo 12. Quando te encontrei 13. Não posso acreditar 14. Doce Paixão 15. Deus me livre 16. Vida cigana 17. Sozinho 18. Perdeu validade 19. Você não sabe mim 20. Problema meu 21. Diga sim 22. Cigana 23. Devolva-me 24. É tarde demais 25. Cheia de manias Detalhes do Rip: Qualidade: 192 kbps / 44,1kHz Idioma: Português BR Formato: MP3 OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download RAR

0 Comentários:

 

©2009 Central Fozfilmesgratis.blogspot.com - Foz Filmes | Template Blue by TNB