Muambeiros.net

[SHOWS] Jean & Juliano - Minha Vida [-DVD-R: LAÇAMENTO 2009]

|

Sinospe Trago pra voces em primeira mão Este DVD-r, muitas duplas novas surgindo no mercado e assim como César Menotti e Fabiano, Vitor e Léo começaram no sertanejo universitario, com certeza muita coisa boa ainda esta por vir, e trarei um monte delas. Tenho certeza que pra quem gosta do sertanejo é um prato cheio. Faixas 01 – Duvido 02 - Minha Dona 03 - Ela Me Tinha 04 - A Lua E O Sol 05 - Da Janela Pra Calçada 06 - Coração Autografado 07 - Flores Que Deixei 08 - Cem Mil Corações 09 - Nóis Canta Xique 10 - Pacto De Amor 11 - O Sonho Dos Meus Pais 12 - Cerveja 13 - Trabalha e Confia 14 - Eu Te Amei Demais 15 - Quando Amanhecer 16 - Do Jeito Brasileiro 17 - Quando A Saudade Toca OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download RAR

0 Comentários:

 

©2009 Central Fozfilmesgratis.blogspot.com - Foz Filmes | Template Blue by TNB