Muambeiros.net

[ALBUNS] Paula Toller - Nosso: Ao Vivo [2008 LANÇAMENTO Formato: Rar/Mp3 ]

|

O álbum Nosso é o registro da Paula Toller de um espetáculo refinado que desenvolve o conceito do disco "Só Nós", pautado por um pop de sotaque globalizado, marcado por conexões da artista com compositores estrangeiros como o panamericano Kevin Johansen, convidado da gravação ao vivo em "Glass" e na versão em espanhol de "Anoche Some Contigo". Gravado ao vivo no Teatro Oi Casa Grande no Rio de Janeiro (RJ), em 12 de agosto de 2008, o trabalho traz 20 faixas que você não pode deixar conferir! Servidor: EasyShare Gênero: Pop Tamanho: 68,9 MB Formato: Rar/Mp3 Audio: Português Ano de Lançamento: 2008 1. ? (O Q é Q Eu Sou) 2. Meu Amor se Mudou pra Lua 3. All Over 4. Oito Anos 5. Mamãe, Coragem 6. Barcelona 16 7. Eu Quero Ir pra Rua 8. Grand'Hotel 9. Um Primeiro Beijo 10. Pane de Maravilha 11. Aos Vermes Fly Me to the Moon 12. Saúde /Só Love 13. Nada por Mim 14. Glass(I'm So Brazilian) 15. Você Me Ganhou de Presente 16. (...)E o Mundo Não se Acabou 17. 1800 Colinas 18. À Noite Sonhei Contigo 19. Derretendo Satélites 20. Anoche Soñe Contigo OBS: O link está no Servidor: easy-share Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download Formato: Rar/Mp3

0 Comentários:

 

©2009 Central Fozfilmesgratis.blogspot.com - Foz Filmes | Template Blue by TNB