Muambeiros.net

[SHOWS] Eduardo Costa - Ao Vivo -[ DVD-R.WS.Pal-M]

|

Ficha Técnica País/Ano de Produção: Brasil - 2007 Duração: 120 Minutos Faixa Etária: Livre Idiomas: Português Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1 Legendas: Português, Inglês e Espanhol Formato da Tela: Widescreen Participantes Direção: Max Pierre Atores/Artistas: Eduardo Costa Formato do DVD Região: 4 - (Brasil) Sistema: Pal-M Musicas 01. Abertura 02. Não Preciso de Você 03. Eu Quero Esse Amor 04. Ilusão 05. Acabou o Amor 06. Me Apaixonei 07. Me Engana que Eu Gosto 08. Medley Arrastapé: - Sofro e Choro - Tem que Ter Amor - Eu de Cá, Você de Lá 09. Quando o Amor é Pra Valer 10. Minha Estrela Perdida: Part. Alan e Alex 11. Não Acredito 12. Pagode em Brasília 13. Instrumental de Viola 14. Amor de Violeiro 15. Eu Duvido 16. Que Sofrimento é Esse 17. Olhando nos Teus Olhos 18. Linda Demais 19. Cena de um Filme 20. Separação: Part. Leonardo 21. Passou 22. Eu Sou Desejo, Você é Paixão 23. A Gente se Enrosca 24. Na Saideira 25. Coração Aberto Sinopse O DVD Eduardo Costa ao Vivo é a concretização de um sonho do cantor. O trabalho brinda em grande estilo os quinze anos de sucesso conquistados em sua carreira. O palco da festa foi no Hard Rock café na capital mineira. o evento recebeu mais de 4 mil pessoas em 1 e 2 de novembro de 2007. Amigos, radialista, parceiros e fas do musico fizeram um espetaculo a parte durante as gravações. Tambem participaram do show o cantor leonardo e adupla alan & alex, que abrilhantaram ainda mais a noite cantando respectivamente, "separação" e "minha estrela perdida" e lveando o povo ao delírio. Em 27 de março de 2008 em sao paulo no villa country, Em determinado momento do show toda a diretoria da companhia subiu ao palco para entregar ao cantor o disco de ouro referente ao cd 50 mil copias e ao dvd 25 mil copias "Eduardo Costa - Ao Vivo" OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI

0 Comentários:

 

©2009 Central Fozfilmesgratis.blogspot.com - Foz Filmes | Template Blue by TNB