Muambeiros.net

[SHOWS] Capital Inicial - Multishow Ao Vivo[DVD-Rip2008]

|

Gravado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, em abril de 2008, no mesmo dia do aniversário da cidade onde nasceu a banda, o DVD Capital Inicial: Multishow ao Vivo contou com a direção de Rodrigo Carelli, produção musical de Marcelo Sussekind, cenários de Zé Carratu, fotografia de Césio Lima e iluminação do inglês Dave Hill (Rolling Stones, Pink Floyd, turnê Led Zeppelin 2007, entre outros). O repertório traz uma série de hits dos anos 90 para cá, como "Natasha", "Não Olhe pra Trás", "Primeiros Erros", "Eu Nunca Disse Adeus", junto com sucessos do início da banda "Veraneio Vascaína", "Fátima" e "Que País é Esse", da época do Aborto Elétrico. Repertório: 1. Intro 2. Mais 3. O Mundo 4. Independência 5. Como Devia Estar 6. Geração Coca-cola 7. Passos falsos 8. Eu nunca Disse Adeus 9. Não Olhe pra Trás 10. Olhos Vermelhos 11. Primeiros Erros (Chove) 12. Algum Dia 13. Por Enquanto 14. A Vida é Minha (Eu Faço o Que Eu Quiser) 15. Fátima 16. Dançando com a Lua 17. Natasha 18. Que País é Esse? 19. Mulher de Fases 20. Quatro Vezes Você 21. À Sua Maneira 22. Fogo 23. Veraneio Vascaína 24. Música Urbana Integrantes: Dinho Ouro-Preto (vocal) Fê (bateria) Yves Passarell (guitarra) Flávio Lemos (baixo) Detalhes do Rip: DVD-Rip Codec: XviD Áudio: Português BR. Legendas: Não. OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência. Download AVI

0 Comentários:

 

©2009 Central Fozfilmesgratis.blogspot.com - Foz Filmes | Template Blue by TNB