Ano: 2007
País: EUA
Ficha Técnica:
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
Distribuidora: Activision
Desenvolvedora: Splash Damage
Sinopse:
Enemy Territory: Quake Wars é um jogo de tiro em primeira pessoa da aclamada Id Software, empresa com ampla experiência no gênero. Ao contrário do que o título sugere, não há nenhuma relação com Wolfenstein Enemy Territory, mod gratuito desenvolvido para Return to Castle Wolfenstein, da mesma desenvolvera em questão.
Semelhante à série Battlefield, Quake Wars tem como principal atração o duelo entre 2 facções desfilando ataques, seja por terra, água ou ar, em um vasto mapa com inúmeros caminhos e possibilidades estratégicas. As táticas contam com o auxílio de instalações militares como base para as equipes, metralhadoras fixas no chão além da inovadora possibilidade dos jogadores introduzirem turrets (metralhadoras autônomas de grande poder de fogo), em uma revolucionária mistura de tiro em primeira pessoa com estratégia em tempo real. Ademais, os enormes Mechs (unidades bípedes robotizadas) completam a proposta de inserir o jogador em um cenário de alta tecnologia.
Outro aspecto encontrado na série supracitada, é a existência de Snipers (atiradores de elite), Engenheiros (capazes de reparar veículos) e Médicos (detém o poder de curar e reviver aliados abatidos), cada um com habilidades específicas para auxiliar o time, reforçando a proposta multiplayer do título. Gráficos derivados da engine de Doom 3 propiciam gráficos excelentes e cenário interativo, passível de destruição e modificações.
Requerimento:
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
CPU de 2.2GHz
512MB de Memória RAM
950 MB Livres em Disco
Placa de Vídeo Aceleradora 3D com 128MB de Memória e DirectX 9.0c ou Superior Instalado.
Plataforma: PC
Tipo: DVD
OBS: O link está em ed2k, você pode baixá-lo pelo Emule ou eDonkey
Clique na imagem, ou no link abaixo para começar a transferência.
Download ISO
[PC GAMES] Enemy Territory - Quake Wars
Marcadores: PC GAMES | author: WELLSPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário